Tempinho…

 

 

Um dia desses,
  eu separo um tempinho
     e ponho em dia todos os choros
          que não tenho tido tempo de chorar.

 – Carlos Drummond de Andrade –

4 Respostas so far »

  1. 1

    poetriz said,

    Acho que estou precisando de um tempinho desses…
    Vou reservar na agenda.

    Bjs!

  2. 2

    emely said,

    Mto bonito mais acho q nao ha tempo pra se descarregar o peso das lagrimas.

    faz dias q nao cirando por aqui.
    Sorrio!

    Bom fds
    =)
    PAz

  3. 3

    Lu said,

    Ah eu não consigo guardar, tenho que chorar tudo, e muito, sempre que não estou muito bem!
    Beijão
    Se cuida

  4. 4

    RAI ARAUJO said,

    as vezes sinto que meu stoque ja esta seco…meus olhos secam e as lagrimas nao vem


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe um comentário

