Feliz Dia dos Namorados…para quem os têm!

 

A linguagem do amor é universal!

Desejo a todos os casais um dia de muitos beijos, abraços, chocolates, risos, sexo, jantar romântico, teatro dos bons, cinema na última fila, música do casal na rádio, cama quente, pipoca e guaraná, aperto de mão, olhos nos olhos, silenciosa declaração de amor, mensagens no celular, cartãozinho do Voxcards, depoimentos no orkut, buquê de flores, cuequinha com seu nome gravado, cafuné antes de dormir, ligação pra dizer que tá com saudade, visita aos amigos também enamorados, noivado em família e pedido de casamento antes da meia-noite do dia 13.

Mas, se não acontecer tudo isso ou se você, assim como eu, ainda não tem alguém pra chamar de seu, NÃO DESISTA!

Eu, assim como a Zizi Possi acredito que “o amor vem pra cada um”!

Beijinhos


♥♥
♥♥♥
♥♥♥♥
♥♥♥♥♥

 

 

 

9 Respostas so far »

  1. 1

    poetriz said,

    Feliz dia dos sem-namorados pra vc tb! =]

    Bjocas!

  2. 2

    Ana Luisa said,

    Tô contigo e não abro..rs.
    Ano que vem vai ser diferente..rsrs, mas o dia dos namorados não precisa ser só dia 12/06, pode ser qualquer um.

    Beijinhos.

  3. 3

    Wallace said,

    que bonito!
    rsrsrs
    Calma, sua hora virá!
    bjs

  4. 4

    Morenna said,

    Eu não tenho namorado mas um feliz dia pra quem tem ! 🙂

  5. 5

    diana rodrigues emerick said,

    Podemos amar que um dia odiamos mas nunca odiar o que um dia amamos

  6. 6

    LEGAL VALEW….♥♥♥

  7. 7

    sintyah said,

    euuuuuuuuuuuuuuuu
    adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    muitoooooooooooooooo
    esseeeeeeeeeeeeeeeee
    s2 é muito
    masaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  8. 8

    glenda said,

    Eu não tenho namorado mas um feliz dia pra quem tem ! 🙂

  9. 9

    Nikole morena said,

    Eu tenho namo e ele é a minha vida…um feliz dia dos namorados pra todo mundo!:)


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe um comentário

