Pequenos Mimos

Estou guardando aqui todos os mimos em forma de selo que recebo dos blog amigos. Estes presentes carinhosos serão exibidos neste cantinho batizado de “Pequenos Mimos”. São as gentilezas do cotidiano que tornam a vida mais suave e bela.

***

Obrigada a Flavia por ter indicado o Ocaso a receber o Selo Clarice Lispector. Nada que eu diga expressará a grandeza da presença de Clarice aqui.  

Um carinho especial a Aninha pela colinha…Amiga carioca, suingue, sangue bom! Tenho grande prazer em trocar idéias com você. Obrigada pelo selo! Espero que tenha o mesmo efeito que Super Bonder, rsrs!

Sandrinha, fiquei feliz com suas palavras. Blog é igualzinho a casa da gente né? Tem que se sentir bem, estar à vontade, encontrar felicidade assim que chega mesmo que não tenha nada de novo. Um beijo e um carinho pra você!

 Demorei um pouquinho pra vir, né? Resolvi colocar datas agora para registrar meus presentinhos…Nada como uma boa surpresa. E hoje, eu recebi uma da Thaís, baianinha de coração! Presente em cadeia, aliás, porque o selinho dela me fez descobrir outro cantinho delicioso chamado “Néctar da Flor” que me agraciou também…Dia mara! Que data mesmo? Ah, 10 de março de 209, rsrs. Obrigada meninas!

 O Néctar da Flor me deu mais esse presentinho! “Doce, doce, doce/ A vida é um doce / Vida é mel.” Obrigada!
Quando: 14 de março de 2009.

 *

*

Até breve!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: